Chegamos lá por volta do meio dia ,como a viajem foi muito cansativa,então dormimos um pouco no hotel ,depois agente acordou e foi pra praia ,pois era a 1° vez que eu estava indo na praia ,ainda no hotel o guh tirou fotos com algumas fãs que estavam ali, depois fomos pra praia,
como sempre estava cheio de paparazzes lá e tiraram um monte de fotos da gente lá,um reporter do tv fama até entrevistou o guh :
REP : e aí gusttavo lima ,é ela que é a sua famosa namorada? o que ela faz ? ela é famosa ? e as suas fãs como reagiram com a notícia do namoro ???
Guh respondeu todas as perguntas ao reporter ...e logo em seguida ele quis me entrevistar ,mais eu recusei ... e continuámos curtindo a praia ....
Depois de algum tempo voltamos pro hotel ,fizemos um lanche e depois fomos dormir um pouco, quer dizer : agente só se deitou mesmo,porque dormir que é bom nada .... ficamos fazendo besteirinhas hahaha ...
mais tarde entramos no twitter e o assunto do momento era eu e o gusttavo na praia ,todo mundo falando das fotos que tiraram da gente , então o guh postou : OI AMORES ....
e logo vieram as mgs :
Guh sua namorada é linda ,mais eu prefiro vc solteiro kkkkk
Guh se vc está feliz agente também tá ,
Guh vcs formam um casal perfeito ..... e mais um monte de mgs que o guh não deu conta de ler .
Antes de sair, ele postou uma foto nossa dizendo :
OBRIGADO AMORES ,PELOS ELOGIOS FEITO A MINHA NAMORADA, AMO VCS MEUS AMORES BJOSSS
Então agente foi se arrumar pro show... descemos e fomos para o local do show ...
Chegamos e fomos direto pro camarim ,gusttavo atendeu as fãs e a imprensa ,algumas fãs até pediram pra tirar foto comigo ,e com o guh e agente tirou .....
O show começou e eu fiquei no palco junto com o gil e o lu . e o gil como sempre arrasou nas fotos do guga ...
O show acabou ,e agente voltou no hotel só pra pegar as malas ,pois decidimos voltar pra goiânia.,,porque no domingo eu iria pra casa da CRIS ,então pegamos o avião e partimos pra goiania ,quando chegamos lá ,já era quase 4:00 hs d manhã ,fomos direto pra cama ,pois a viajem foi muito cansativa .......
Amanhece o dia .... e agente só acorda na hora do almoço , q por sinal foi feito especialmente pra mim ... tomamos banho , e depois descemos pra almoçar ...
Depois eu e o guh ficamos conversamos um pouco com os pais dele ....
Seu alcino e d´sebastiana até pedem pra mim não ir embora ,e dizem que eu estou fazendo muito bem p o nivaldo ,pois ele está muito feliz .... mais aí eu explico pra eles que eu tenho que trabalhar,e etc....
Depois eu e o gusttavo subimos pro meu quarto pra arrumar as malas , é claro que eu deixei algumas roupas na casa do guh,pois eu iria passar os fins de semana lá ... arrumamos as malas e depois nos deitamos .... ficamos conversando um pouco ....
GUH : amor vai ser tão ruim depois que vc for embora ,vou sentir tanto sua falta ,já estava me acostumando a te ver todos os dias aki :(( ...
depois de conversamos muito ,agente foi namorar um pouco , como se fosse uma despedida , depois de muito tche re re tche tche ,fomos tomar banho e depois dormimos um pouco .....
Acordamos já era noite, então nos arrumamos pegamos as malas e saímos ,antes nos despedimos dos pais e dos irmãos dele , eu fiquei tão triste que até chorei ....
A viajem toda eu e o guh ,ficamos conversamos ,marcando quando agente ia se ver e tal .... Depois de um longo tempo de viajem finalmente chegamos ....
A Cris já estava a nossa espera ,chegamos e nos abraçamos muito ,a cris ficou meio com vergonha do gusttavo ,mais depois ela se soltou , depois subimos pro quarto e ficamos lá contando pra cris como nos conhecemos ,como foram os dias na casa do guh ,os shows que fomos juntos e etc .
Depois a cris deixou a gente sozinho ,pra gente se despedir , eu não aguentei e acabei chorando quando o guh começou a se despedir de mim ,ele também ficou bem triste ..... mais depois de algum tempo agente ficou bem,, conversamos bastante ,e aí chegou a hora do guh ir embora ,
ele se despediu da cris primeiro,e depois veio até mim e me deu um longo abraço e um longo beijo e disse TE AMO várias vezes e aí foi embora ,eu fiquei quase chorando e a cris me consolando ,entramos e a cris foi pro meu quarto e tive q contar tudo de novo pra ela hahaha
Ela queria saber tudo ,nos mínimos detalhes ,como o guh beijava ,como era no sexo ,kkkkk ,..fomos dormir bem tarde , o gusttavo me mandou várias mgs durante a madrugada .......
No dia seguinte acordei bem cedo ,pra procurar emprego ,por sorte consegui naquele mesmo dia e logo mandei sms pro guga contando a novidade e ele ficou super feliz por mim ,era segunda -f ainda e eu já estava louca pra que chegasse logo o sábado pra mim poder ver o meu amor .....
No fim da tarde a cris chegou em casa, e eu já fui logo contando a novidade pra ela , ela deu pulos de alegria ... tomei banho e fui me deitar aí o gusttavo me ligou :
EU: oi amorr ,to morrendo de saudade de você :(
GUH : imagina como eu estou amorr, foi horrível acordar e não tiver aki ,mais liguei pra te dar os parabéns pelo emprego ,no que você vai trabalhar??
EU : obrigado amor,vou trabalhar de secretária num escritório que fica a uns 20 minutos daqui de casa ,é bem pertinho .
GUH :que bom amorr ,fico muito feliz por você ,meus pais estam te mandando um abraço .
EU : manda outro pra eles amor e diz que eu já tou com saudade deles ....
Depois de uma longa conversa nos despedimos e eu fui dormir feliz ...
No dia seguinte acordei as 6:00 hrs da manhã ,com um sms do gusttavo me desejando boa sorte no meu primeiro dia de trabalho , me levantei tomei banho,me arrumei e desci pra tomar café com a cris ,depois saímos juntas....
Nenhum comentário:
Postar um comentário