sexta-feira, 23 de novembro de 2012

CAPÍTULO 3

       Eu me sentei ali na cama pensando,será que é real mesmo ,não é um sonho ..... então fui tomar banho e nisso eu me esqueci de fechar a porta do quarto ,entrei pro banheiro escovei os dentes e tomei meu banho .....
Quando saí de toalha do banheiro tomei um susto ...o  GUSTTAVO estava sentado na cama me esperando ..... eu disse:
( EU ) Nossa GUGA vc me assustou :))
(GUH) Ah desculpa é que a porta estava aberta,eu bati mais vc não ouviu ,tava no banho neh?:)
(EU) É isso aí .... mais o que vc queria mesmo ??? 
(GUH) Ah eu queria conversar um pouco com vc ... sei lá, eu gosto de conversar com vc é tão divertida ,gosto de ouvir suas histórias.....
(EU)  Hummmm...... pera um pouco que eu vou colocar uma roupa ,afinal não dá  pra conversar assim de toalha neh ?rsrssssss
(GUH)  Por mim não tem problema nenhum rsrsrsrss
(EU) Mais p mim tem ,eu tô com vergonha GUH .....
(SAÍ E FUI TROCAR DE ROUPA NO BANHEIRO )
(ELE) Nossa que roupa bonita .hummm gostei ( CARA DE SAFADO)
(EU) Para GUH tô ficando com vergonha.....
(ELE) Tá bom parei :)) ....
Enquanto a gente conversava eu fui desfazendo as malas,até que o GUGA disse :
 (GUH) Pra que mesmo que vc disse que tinha ido até onde eu estava, naquele dia do assalto??
(EU) Pra poder te dar um abraço ué ,, era a primeira vez que eu tinha te visto de tão perto :))
(GUH) E vc não acha que tá faltando alguma coisa não ?? :))
(EU) Acho que tá neh ? o meu abraço :)) rsrss
(GUH) E vc ainda quer o meu abraço ??
(EU) E vc ainda pergunta ?tudo que eu sempre quis ,desde q eu comecei a te amar ,foi um abraço seu e nada mais :))
(GUH) Fiquei triste agora ,só um abraço e mais nada ?? :((
(EU) É modo de dizer GUGA, mais pensa bem, o que uma garota como eu  poderia ganhar de vc ,além de um abraço e uma fotu juntos ? :((
(GUGA) Porque vc diz isso ???
(EU) Ué GUGA eu sou sua fã esqueceu ? eu sei bem o tipo de mulher com quem vc sai .... é assistente de palco ,é modelo ,atriz em fim ,só mulherão né ?(CARINHA TRISTE) .....
(ELE) Cacau ,vc está enganada comigo eu não sou isso que vc tá pensando não ,,, ao contrário do que vc pensa  ,são garotas simples como vc que me chamam atenção ....
(EU) Não é o que parece GUGA ,todo dia vc aparece na mídia com uma famosa :((  
(GUGA) Mais vc sabe que a maioria é a mídia que inventa ne ?
(EU) Eu sei mais pera aí ,,agente num tava falando era do meu abraço??  rsrsssrsrssss
(GUGA) É mesmo ,olha só onde chegamos com esse abraço rsrsrs ,mais em fim,vem cá minha linda ,deixa eu te dar o tão merecido abraço ,que vc esperou tanto pra conseguir .... (então ele chega perto de mim,e me abraça bem forte por alguns minutos) .......
até que ele para e fica olhando nos meus olhos ...
(EU) Que foi GUH  porque tá me olhando assim ???
(GUGA) Tô com vontade de te beijar !!!! ..... 
 (ELE QUASE ME BEIJA MAIS EU ME AFASTO)
(GUGA) Porque não ?:( eu quero ,, e sei que vc também quer , tô vendo nos seus olhos ....
(EU) Não posso fazer isso, se não vou sofrer muito depois,,vou criar falsas inlusões ,falsas esperanças ,essa é a verdade ....  :((
(GUGA) Porque vc acha isso ? você não disse que gosta de mim ?
(EU) Gostar é pouco ,EU AMO VOCÊ como nunca amei ninguém nessa vida ,mais é só isso
(volto a mecher nas malas ) .... GUGA FICA MEIO PENSATIVO......
(EU) Guga, vou te mostrar uma das coisas que  eu mais amo na vida :))
(GUGA) O queee tô curioso ....
(EU) Olha só o meu maior orgulho , é esse album de fotos suas é o meu xodó :))) levo sempre comigo :))   
(GUGA) Nossaaaa que lindo ,isso que é amor heim :))
(EU) Você não viu nada ainda ,eu sou literalmente louca por vc :)) rsrsss
(FAÇO UMA CARINHA TRISTE EO GUH DIZ ) 
(GUGA) Que foi ?? porque ficou triste de repente ??
(EU) Ahh GUH eu tô tão feliz agora ,mais daqui a pouco ,isso tudo acaba ,vou ter que ir embora :(( e ficar longe de vc :((
(GUGA) Eu tenho a impressão que vc vai passar mais tempo aki do que vc imagina ,rsrss
(EU) Porque vc acha isso ??? :))
(GUGA) Por nada não deixa queto rsrssss
ENTÃO TERMINO DE ARRUMAR MINHAS ROUPAS ,NO GUARDA -ROUPA
AGENTE CONVERSA MAIS UM POUCO ,E O GUH ,VAI PRA ACADEMIA,QUE É BEM PERTINHO DA CASA DELE ....

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário