sábado, 24 de novembro de 2012

CAPÍTULU 4°

           Eu fiquei olhando as fotos do GUH ,,, nisso o LUCIANNO e o GILSON passaram na porta do quarto ,e ficaram me observando ,mais eu estava tão concentrada nas fotos que nem percebi eles ... mais o pior é que eles escutaram quando eu disse : Nossa eu AMOOO o Gusttavo tudo que eu queria era ficar com ele ..... Eles é claro ,contaram tudo pro GUGA assim que ele chegou da academia ......
Gusttavo  chega , e vai direto pro banho ,ele termina de tomar banho e desce pra jantar ,eu preferi não descer pois não estava com fome ,assim que terminou o GUH ficou conversando um pouco com o GIL e o LU ,.... por volta das 21:30 hs  da noite ,ele foi até o meu quarto pra gente conversar um pouco ,até porque eu não estava com sono ,ele disse :
(GUGA) Quer dizer que você me ama e quer ficar comigo ?? :))
(EU) Porque você ta falando isso ? não tô te entendendo .....
(GUGA) Por nada não deixa pra lá ,mas que você ta afim de mim você ta ,não nege rsrsrss
(EU) Tá bom eu não nego , mais eu ainda num entendi por que vc tocou nesse assunto ! ...
(GUGA) Só toquei no assunto, porque queria ter certeza que era mesmo verdade,e dizer que eu também estou gostando de vc:)) ....
FIQUEI SEM PALAVRAS POR ALGUNS MINUTOS....
(GUGA) Não vai dizer nada ? fala alguma coisa :)) ....
(EU) Puxa vc me deixou surpresa agora... me conhece a tão pouco tempo, e já ta dizendo que ta afim de mim , será que eu devo acreditar em vc  ?? :)
(GUGA) Claro ,eu tô falando falando serio tô mto afim de vc,esse seu jeitinho me conquistou e aí vai rolar ?? rsrss :))
(EU) Rolar o quê GUGA rsrsss,,  para de brincar comigo ,se não eu vou acreditar em você ....
(GUGA) Mais quem disse que eu tô brincando ,eu to falando sério ....
 (ELE CHEGA PERTO DE MIM)
(GUGA) Vou te provar que eu tô falando sério ...
(EU) Como quero ver :) ..... 
(ELE SE APROXIMA MAIS) e  põe a mão no meu pescoço por baixo do meu cabelo,olha nos meus olhos e ME BEIJA LOUCAMENTE por alguns minutos ,eu já quase sem folêgo me afasto
(GUGA) Porque parou ? não gostou do beijo ?? :(
(EU) Eu ameiiiii ,amei, amei , mais vc me deixou sem ar rsrsrss, foi o melhor beijo da minha vida ....
(GUGA) É mesmo ? falou como se fosse o seu primeiro beijo .... :))
(EU) Não foi o primeiro, mais foi o melhor de todos ,porque  veio  do amor da minha vida :))
Ficamos conversando mais um pouco ,e depois o GUH foi dormir ,eu não posso dizer o mesmo de mim ,pois naquela noite eu nem consegui dormir, só pensando no beijo do GUH ,como ele era carinhoso ,rômantico .....
Amanheceu o dia, tomei um banho,estava um calor insuportável , fiquei só de calcinha e sutiã ,pois pretendia ficar mais um pouco no quarto, fui até a porta para trancar ,pra não correr o risco de alguém me ver daquele jeito .... Só que ao chegar na porta ,senti uma forte dor na cabeça ,era uma dor insuportável ,achei que fosse morrer  de tanta dor ,então abri a porta e chamei o GUH só que antes dele chegar eu desmaiei ,logo em seguida ele chegou  me pegou no colo e me pôs desmaiada na cama ... (é claro que ele não perdeu a chance de ficar olhando meu corpo ,afinal eu tava só de calcinha ....) ele ficou pensando : Nossa que corpo maravilhoso ela é perfeita ) ......  logo em seguida ele correu e chamou os pais dele ,dona SEBASTIANA colocou um remédio perto do meu nariz ,e eu fui acordando aos poucos .... e o guh disse pra eles descerem que ele ia ficar cuidando de mim :))
(EU) O que aconteceu GUH, fiquei tonta de repente ,e desmaiei :((
(GUGA) Eu tava no meu quarto ,quando ouvi vc me chamar,quando cheguei vc já tinha desmaiado ,peguei vc e trouxe praa cama :))
(EU) Peraí mais vc me pegou assim ?? só de calcinha e sutiã ? que vergonhaaaa :))
(GUGA) Vergonha de quê ? com esse corpo perfeito ,não tive como não olhar ,me chamou mta atenção :)) rsrsssss
(EU) Poxa GUH eu tô aqui morrendo de vergonha e vc fica aí rindo :((
(GUGA) Parei ,,,mais que vc é perfeita isso é ..   :))
(EU) Brigada ,valeu por me aajudar ....
(GUGA) De nada minha linda :)) mais o que vc tava fazendo assim na porta ??
(EU) Tava indo trancar à porta ,porque ia ficar um pouco mais aqui no quarto ,e como tava muito calor ,não ia vestir roupa agora :)
(GUGA) Entendi ,você ainda quer que eu tranque q porta ??
 (FALA COM CARA DE SAFADO)
(EU) Claro que não neh GUH ,, pode ir tirando essas idéias  da sua cabeça sei beim o que vc ta pensando :)) rsrssss
(GUGA) Sabe nada rsrssrsss
(EU) Sei sim ,tá pensando em fazer TCHÊ RE RE TCHÊ TCHÊ  RSRSSSSS
(GUGA) Como vc sabe ?? eu não disse nada rsrsss
(EU) E nem precisava neh ? é só olhar pra sua cara de safado rsrsssss
NESSE MOMENTO GIL E LU ENTRAM NO QUARTO PROCURANDO O GUSTTAVO..
(GIL) O que vc ta fazendo aqui gusttavo ?? rsrsssss
(LU) Acho que nem precisa ele responder ,vc não percebeu que a CACAU tá só de calcinha kkkkkk 
 ( OS DOIS COMEÇAM A CANTAR: QUE HOJE VAI ROLAR O TCHÊ TCHÊ RE RE TCHÊ TCHÊ  )
(GUGA) Podem ir parando não é nada disso que vcs tão pensando ,ela só desmaiou e eu a coloquei na cama tah ? rssssrrsss
(GIL E LU ) Tá bom se vc ta dizendo então tá ....
fiamos no quarto conversando e rindo muito com os meninos ,depois eles sairam ,ficou só eu e o GUH ,demos alguns beijos e depois ele saiu ......



Nenhum comentário:

Postar um comentário