sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

CAPÍTULO 10

                     Mais um dia amanhece ,e tem mais um show ,para o guh fazer , esse seria aki mesmo em goiânia ,no estacionamento do serra dourada,, e o show iria ser transmitido  pela net ,assim as gusttavetes poderiam assistir ,o guh até me chamou pra ir com ele, mais eu preferi ficar e fazer compania p mãe dele ,até por q eu não estava me sentindo muito beim, ficamos eu a laurinha e a dona sebastiana .
    Antes de começar o show a laurinha já tinha dormido ,então a D´tiana ficou vendo o show comigo , num determinado momento d show uma fã levantou um cartaz com a frase : GUH MEU SONHO É TE DAR UM ABRAÇO ,POR FAVOR REALIZA ,TE AMOOOO PRA SEMPRE .
o guh é claro chamou a fã pro palco ,tirou foto ,deu autógrafo e tudo ,só que antes dela sair ele foi dar um bj no rosto dela e ela se aproveitou ,e deu um beijão de língua nele na frente de todo mundo e ele ficou totalmente sem ação e não fez nada ... quando eu vi a cena eu não aguentei a lágrima rolou na hora ,então eu disse p D´tiana : a senhora me desculpa ,mais eu não vou ficar aki vendo uma coisa dessa na minha frente .... então saí correndo e fui pro meu quarto e tranquei a porta , pois não queria falar com o gusttavo quando ele chegasse do show ,aquela cena me deixou muito confusa , minha cabeça ficou a mil ,sem saber o que fazer ou o que dizer ,ele não teve culpa mais também não fez nada pra impedir ...não parava de chorar no meu quarto pensando se o gusttavo estava me traindo ou não ....
O show acabou e  o guh foi direto pra casa, pois ele sabia que eu tinha assistido o show na internet ,e com certeza eu estava imaginando um monte de coisas , ele chegou em casa e encontrou a dona tiana na sala e perguntou p ela :
Mãe cadê a cacau ?ela viu o que aconteceu no show ?
D ´TIANA viu ,e ficou arrasada ,ela saiu daqui chorando e com razão né meu filho ,como é que vc faiz uma coisa dessa ? ela não merecia isso :(
GUH mais mãe eu não fiz nada ,foi a menina que me beijou .E u não tive culpa
D ´TIANA mais esse é o problema ,vc não fez nada ,por q não fez a menina parar na hora  ,?
sem responder a mãe ,gusttavo sai correndo e vai até o meu quarto ..
GUH amor ,amor por favor abre a porta,vamos conversar ? vc viu que foi ela que me beijou,eu não tive culpa ,por favor abre a porta ,eu preciso te ver ,falar com vc ,( então chega o gil e o lu )
e eles também tentam me convencer a abrir a porta pro gusttavo ,
GIL Cacau ,abra a porta vai,eu tava lá e vi tudo ,gusttavo num teve culpa nenhuma ,foi aquela loka que agarrou ele ,fala com ele ,ele tá arrasado aqui ,por favor.
LU cunhadinha não fas isso com ele não ,conversa com ele aqui ,foi ela que agarrou ele ...
Eu continuei chorando no meu quarto ,sem abrir a porta ,depois de uns 20 minutos ,o lu e o gil convenceram o gusttavo a ir dormir .
GIL E LU vai dormir cara ,amanhã vc fala com ela ,com mais calma ,e os 3 foram dormir..
    O dia amanhece e eu sou a 1° a acordar na casa ,me levanto tomo um banho ,e saio pro jardim,depois me sento na beira da piscina e fico lembrando do que aconteceu ,as lágrimas começam a cair de novo .O gusttavo acorda ,e vai direto  pro meu quarto me procurar,como ele não me encontra lá ,ele desce e pergunta se alguém me viu ,todos dizem que não ,então ele vai até o jardim e me vê sentada à beira da piscina chorando . ( ele se aproxima e se senta ao meu lado e diz :
GUH Amor me perdoa! eu não tive culpa ,foi ela que me beijou eu não tive culpa,
EU porque vc não fez nada ,porque não se afastou ,vc ficou parado sem fazer nada deixando ela te beijar  :((
GUH eu sei que nesse ponto eu tive culpa .mais eu nem correspondi o beijo vc viu ,diz que me perdoa por favor :( EU TE AMO muito ,e não quero te perder,juro que isso não vai acontecer de novo ,eu não posso ficar sem vc ...( eu olho nos olhos dele e digo) :
EU vc é a coisa mais importante da minha vida ,eu não sei viver sem vc EU TE AMO de mais  pra viver sem vc ,sem vc eu morreria :(
GUH isso quer dizer que vc me perdoa ?
EU sim amorr,eu te perdoo só espero que isso não aconteça de novo tá ?
GUH obrigado amor vc não imagina como eu tô feliz agora ,te amoo ...
( ele chega mais perto e me beija com muita intensidade por alguns segundos )
Depois a gente vai até a sala .lá o gil está postando as fotos no face ,e então ele diz :
GIL é gusttavo a coisa tá feia pro seu lado,tem um monte de site aqui falando q vc traiu sua namorada ontem no show ,e que vc deu o maior beijão numa fã em cima do palco .
GUH pode deixar que eu vou resolver isso agora .amor vem cá tirar uma foto comigo ,q eu vou postar no twitter e dizer que está tudo beim entre nós que agente tá junto
então tiramos uma foto nos beijando e o guh posta com a frase :
OI AMORES ,BOA TARDE ,TÔ AQUI COM A MINHA NAMORADA CACAU,E EU NÃO TRAI ELA ,FOI A MENINA Q ME AGARROU NO SHOW ,SÓ QUERIA DEIXAR ISSO BEM CLARO ,NÃO É UM SIMPLES MAL ENTENDIDO QUE VAI NOS SEPARAR ,A GENTE SE AMA MUITO E VAI FICAR JUNTO PRA SEMPRE ,AMO VCS GUSTTAVETES .
e logo as gusttavetes responderam ,algumas ficaram tristes por causa da foto ,outras por q ele ainda estava namorando algumas  felizes...  depois de responder alguns fcs ,subimos pro meu quarto ... lá agente conversa um pouco sobre as fãs do gu ,que não gostam de mim,guh me pergunta se eu to triste com as noticias q sairam na mídia , eu digo q não ,que eu já tô acustumada com essas notícias sobre ele ,então agente começa se beijar e se declara um para o outro ,até que começa a rolar mais um tche tche re re tche tche ,só que dessa vez é diferente ,é bem mais calmo e intenso  ,olhos nos olhos dizendo eu te amo um para o outro .... ( depois tomamos banho e vamos dormir) .... FALTAM APENAS 2 DIAS PRO GUH ME LEVAR P CASA DA CRIS :((

Nenhum comentário:

Postar um comentário