Assim que o GIL postou as fotos ,logo vieram os comentários ,me xingando :
Quem é essa piriguete beijando nosso guh ,? quem é essa galinha , que piranha ,essa foi esperta, eu mato ela .que ódio e etc etc etc ,,,logo em seguida a MICA e a KELLY começaram a me defender: Essa é a namorada do GUH,e se vocês não conhecem a pessoa não fiquem julgando ,ela é um amor de pessoa ,e já a conhecemos muito antes, dela começar a namorar com o GUSTTAVO,e ela é tão fã e gusttavete ,quanto nois .por isso mais respeito com ela ...
eu é claro logo em seguida agradeci as meninas na mesma hora : Obrigado amoress, contem comigo sempre que precisarem .
Depois de ficar um pouco na net ,conversando com as minhas amigas ,subi e fui para o meu quarto dormir um pouco pois estava muito cansada ,o guh já tinha ido dormir ....
Depois de algum tempo ,o GUH acordou ,isso já era por volta das 21:00hs da noite ,eu ainda estava dormindo ,ele desceu, foi até a cozinha comeu alguma coisa ,e depois foi para o meu quarto me acordar . Ele entrou no meu quarto se sentou na beira d cama ,e ficou me observando dormir ,ele passou a mão no meu rosto e eu acordei ...
EU ; amor que horas são ??
GUH : são quase 21:30 hs d noite :)
EU : não brinca ,eu dormi tanto assim ?
GUH : dormiu ,eu também acordei agorinha mesmo ,tava muito cansado..
EU : nossa eu vou demorar pra pegar no sono de novo :((
GUH: sorte a minha rsrss assim agente pode fazer besterinhas rsrss
Então ele deita do meu lado e começa a me beijar ,como eu já estava de calcinha ,ele nem teve muito trabalho hahahaaaa ....eu tirei a roupa dele ,e fiz um carinho no GUHJR ,que deixou ele louko .ele também retribuiu o carinho é claro . me deixou toda arrepiada u-u-u depois de muito carinho trocado ,começamos mais um tchê re re tchê tchê ,só que dessa vez bem selvagem no chão, no banheiro na cama, encostado na parede ,de todo jeito kkkkkkkkkkk
Depois de umas 2 horas de muito tchê re re tchê tchê ,fomos pro banheiro tomar banho juntos .
tomamos nosso banho e voltamos p cama , de repente minha barriga começou a ruer rsrss
EU : Amor to com fome ,você acabou com as minhas energias rsrsss
GUH : eu rsrss ? você que acabou comigo ,eu tambèm to morrendo de fome ,vamos na cozinha comer algunha coisa ? ( e agente desce até a cozinha )
GUH : amor o que agente vai comer ?
EU : qualquer coisa amor sei lá vamos fazer um mexido aí ,rsrsss
GUH: ótima ideia, vai falando o que vc precisa ,que eu vou pegando p vc ..
Então procuramos algumas coisas na geladeira e fizemos o mexido
comemos ... e depois do nada chega o GIL na cozinha
GIL : humm eu tô morrendo de fome , o que tem pra gente comer ?
GUH : o que tinha .vc quer dizer né? kkkkkk ,porque a gente já comeu tudo .
GIL : fala sério gusttavo ,o que que eu vou comer agora ? kkkkkk
e depois de uns minutos chega o luciano :
LU: gente eu to numa fome de leão ,nem consegui dormir ..
GUH : mais o que que tá acontecendo ,que tá todo mundo com fome nessa casa gente ?rsrsss
GIL :é luciano a coisa tá feia ,eles já comeram tudo e não sobrou nada pra gente :(( rsrss
LU : eu acho que ainda tem miojo ,se o gusttavo não tiver comido tudo ,né senhor gusttavo :)?
GUH : eu não comi nada! Taí no armario rsrss
LU: ainda beim ,o que salva agente na madrugada é o miojo ,kkk ,cunhadinha será que vc poderia fazer miojo p mim ?
EU : claro cunha ,você também quer gil ?
GIL : claro ! tô morrendo de fome rsrss
GUH : vcs são beim folgados heim,colocando minha namorada p fazer comida pra vcs ...
Depois de uns 4 minutos ,o miojo tava pronto
os meninos comeram ,e agente ficou batendo bapo até umas 4:30 da manhã depois subimos e fomos dormir ,o guga foi dormir no meu quarto de novo ....


Nenhum comentário:
Postar um comentário